. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




7 de março de 2015


Nas últimas semanas eu vivi momentos incríveis e inesquecíveis. Chegou ao ponto de precisar me trancar pro mundo por causa da minha felicidade proibida. Um sorriso que ficou por 24h na minha boca. 

Me permiti, me descuidei, relaxei, deixei que tudo corresse solto e sem dizer não eu decidi pelo sim. 

Hoje essa fase parece finalizar porque o vazio que ela deixou já me traz o cansaço por aceitar sempre essa parte que me resta. Talvez eu mereça muito mais que as mentiras sinceras que estão me oferecendo

Mas preciso saber disso para conduzir as minhas escolhas. A culpa é minha. 



posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online