. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




9 de fevereiro de 2015


Não importa se o caminho é longo quando você encontra tanta gente legal no percurso. Deus tem me dado pessoas incríveis que têm me ajudado a carregar essa tralha toda, diminuindo o peso nos meus ombros. 

As pessoas assustam, me dão medo, me deixam nessa condição de pseudo-sociopata. Mas aí, no meio de tanta gente, uma alma se destaca e brilha mais. 

E a minha alma sorri, aberta àquela sintonia rara. 

Nesse momento sinto a leveza tomando conta de mim.

Ah se isso fosse possível...



posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online