. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




31 de janeiro de 2015


Eu queria tatuar no meu corpo uma frase que dissesse que tudo passa para que eu sempre me lembrasse disso nos momentos mais difíceis. E como eu já falei, depois dos 30 as dores são menores. E duram menos. Se fosse possível, eu diria que o coração cria calo. 

Então aquela dor também já passou. O aperto ainda bate quando o pensamento chega sem querer, mas ele agora quase nem chega mais porque tudo parece bem distante. 

E nesse processo de superar algo dolorido, a cabeça vai juntando as peças do que não deu certo e tudo vai se encaixando de uma forma que você entende o motivo de ter dado tão errado. 

Eu cheguei nesse ponto. Exatamente no ponto de ter forças para lutar por mim para me deixar confortável com minha vida e condição. Se as coisas tivessem dado certo, eu estaria aceitando tudo que me tira a paz e que me maltrata, achando que era normal. Não. Não era. E foi preciso que o universo, a vida, os astros, o cosmo, Deus, os anjos e todos os santos interviessem para dar um freio no que eu deixei correr. 

Que a força do universo continue me guiando porque eu ainda não aprendi a trilhar o meu próprio caminho. 

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online