. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




13 de dezembro de 2014


Só para registro eu posto essa música, que é pura poesia. O amor pode ser eterno, mas a gente esquece que ele existe quando a lembrança já não dói mais. 

Me fale das andanças ex amor 
Dos melhores momentos que passou 
Me fale que vou te falar dos meus 
Eu tenho todo tempo pra ouvir 
Os melhores momentos que eu vivi 
São todos que passei ao lado teu. 
Mas se você quiser não vou lembrar 
Pra não te constranger 
Me ver chorar 
A gente fala então do que virá 

Eu tenho toda vida pela frente 
E vou viver da forma mais urgente 
Quem sabe um dia eu pare de te amar
E mesmo que isso possa acontecer 
Eu vou sentir saudade de você 
Que culpa pode ter o coração

Que pena que a vida quis assim 
Você viver feliz longe de mim 
A dor rindo da minha solidão... 

Se alguém vier pedir o meu conselho 
A gente não aprende no espelho 
A gente vive e sofre pra aprender 
Cada amor é tanto e diferente 
A vida insiste em dar esse presente 
Comece o dia amando mais você! 




posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online