. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




11 de dezembro de 2014


Aquilo nunca havia passado pela cabeça. Era absurdo. Mas aí um dia eu tive um sonho...acordei, despertei e, relembrando os detalhes, me assustei com aquela história e aquelas sensações que ela provocou em mim. 

Era tão absurdo que foi como um click, um estalar de dedos. E depois, mesmo que isso houvesse passado a fazer parte de meras possibilidades em meus pensamentos, ainda assim continuava sendo algo absurdo, impossível, distante. 

Cá estou eu, um mês depois do sonho e uns dias depois de tê-lo vivenciado na vida real. Tenho uma sensação de que não há nada no mundo que eu não alcance (não por mérito meu, mas por conspiração do universo). Parece que o universo sempre me traz aquilo que um dia desejei. E é bem aí que mora o perigo. Na vida real é preciso ter cuidado com aquilo que você deseja porque você pode realmente acabar conseguindo. 

E agora me vejo pisando em territórios perigosos...

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online