. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




30 de novembro de 2014


É muita burrice achar que amor é isso. Não existe tentativas de amar. Ou ama ou não ama. Não se pede para ser amado e não se esforça para amar. O amor acontece. Simples. 

Quando não é desse jeito, o melhor a fazer é desocupar o coração e deixá-lo disponível para sentimentos mais leves e doces, que não tragam uma bagagem de traumas e cicatrizes. 

Quando tudo está dificil é sinal de que chegou a hora de mudar o caminho e a direçao. Os atalhos são apenas ilusões de que é possível chegar ao final. Mas o final nunca chega. E é bem complicado andar por uma estrada cheia de remendos. 

.
.
.

Desprezo é quando a importância da pessoa escapole do pensamento da gente por conta própria, Antônio. Eu tou tangendo tua presença da minha cabeça, mas é só para facilitar o cabimento de muitas outras coisas.

Esvaziar o coraçao e a cabeça e deixar caber aquilo que me faz tão bem. Que é fácil e sempre foi desde o início. Que não me deu medo. Que não me fez mal. Que é tão suave e sublime que deixa sempre boas coisas no ar. 

Eu acho que é assim que mereço viver o resto dos meus dias, com um sorriso bobo no rosto e o coração em paz. 

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online