. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




7 de março de 2014


Sexo, amor, traição...

Sobre dois posts atrás, para fins de registro.

A resposta veio a passos de tartaruga, mas chegou quando eu nunca-nem-sequer imaginaria que.

Lembro bem da época de trocar seis por meia dúzia. Lembro das dúvidas, dos medos de seguir, dos sonhos recorrentes e da eterna ideia de ser feliz fazendo castelinhos de areia na beira da praia. Nunca houveram esses castelinhos para mim e chegar ao final da história, vendo que tudo foi apenas mais do mesmo - apenas mais uma escolha talvez errada - foi uma frustração idiota.

Tive que conviver com essa frustração e com o eterno "e se". Foi difícil. Foi difícil pra caráleo.

Recentemente eu tive oportunidade de seguir novamente por aquele caminho que envolvia a mesma dúvida e que deixei para trás. Mas firme e forte (nem tanto assim) eu segui. Algo maior que eu me falava que aqueles castelinhos de areia continuavam não sendo pra mim.

Eis que belo dia, quando não esperava mais nada surpreendente da vida, algo aconteceu e todas as respostas caíram do céu. Sim, do céu, porque isso só podia ser Deus ou qualquer coisa bem maior. E tudo ficou tão claro. E eu agradeci. Agradeci com todas as minhas forças. Eu quis gritar aos quatro ventos que finalmente eu tinha as respostas para todas as perguntas que passei anos e anos me fazendo.

E mesmo sem saber se acredito em Deus, destino ou lei do retorno, foi incrível a maneira que a vida encontrou de me mostrar tudo de forma tão lúcida e real. E naquele dia eu fui dormir super agradecida ao universo por ter me protegido de uma escolha (ainda mais) tão errada.

...CONTINUAM resumindo a complicação da vida.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online