. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




22 de agosto de 2009


Se Deus tem um assistente, ele é massagista de pés e mora na Bahia. Certeza!
Na segunda viagem pra lá, na ânsia de levar adiante a fama da terra, não tivemos dúvida: se joga na farra!

Na primeira noite eu conheci as outras duas colegas de hospedagem. Me apontaram uma menina rebolando até o chão e disseram que ela era a tal crente&casada. A outra era "a noiva", aquela ali quase subindo no palco. Booom, muito bom! Éramos 5 no total e agora lascou, pensei. Bem, ou eu bebo ou eu bebo!

Depois de passado o medo de conhecer esse tipo novo de gente, até entrei no clima. E não só adorei, eu simplesmente ameeeei! De verdade verdadeira. Elas eram muito legais, eu juro!

Acontece que a gente exagerou na segunda noite e no dia de ir pra praia, não tinha cristão que aguentasse. Você pode tá morrendo de ressaca, mas ainda consegue fazer um esforço de andar com a cabeça pendendo pra um lado, com uns óculos escuros, com uns comprimidos na bolsa. Mas e cotó de pé? Dos dois pés? Tem como não!

Cheguei na praia quase arrastada. Culpa do salto gigante da noite anterior. Culpa daaaa noite anterior que tinha acabado de acabar!

Então estava a gente ali, as 5, desanimadas da vida debaixo de um guarda-sol, em frente do mar. Aí eis que surge um cidadão magrelo e nos aborda. Eu digo logo que não tenho muita paciência, acho um saco ter que ver a demonstração de talentos alheios e bla bla bla, mas ele era bem simpático - Acho que a Bahia faz isso com as pessoas - E aí, né, eu tenho esse fraco pra gente simpática.

Adivinha o que ele oferecia? Uma massagem de pés por apenas 2 reais. A casada&crente se arriscou logo e para nossa total surpresa, a massagem demorava quase trinta minutos. E ele usava miiiiiiiis óleos e hidratantes. E explicava todos os pontos de tensão e estresse e lá vai conversa.

NINGUÉM AQUI TEM IDÉIA DESSE ASSISTENTE DE DEUS CAÍDO DO CÉU NÃÃÃO!

Definitivamente eu tava sonhando!

Ô abençoado! Terminado o trabalho, foi embora com os 10 reais e ficamos lá, com pirangagem de colocar nossos lindos pés massageados no chão.

O resultado foi que nossos pés conseguiram durar até o final da viagem e a gente quase não!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online