. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




5 de julho de 2009


Depois da festa:

- *cuspe*
- Você cuspiu na minha vodka?
- Cuspi!
- Você é doido?
- Você já bebeu demais!
- Ah é? Pois olha o que eu faço: Jogo a parte do cuspe fora e bebo o resto!
- Ah é? Pois eu jogo o resto fora também!
- Duvido!
- Joguei!
- Pois eu prefiro jogar sua cerveja fora e cuspir na sua cara!
- Você nem acerta.
- Duvida?
- Não, mas olha, tá vendo aquele copo ali naquela mesa?
- Hunrum!
- Quer apostar que consigo acertar nele?
- Rá, duvido!
- *cuspe*
- HAHAHAHA...Tá se achando, passou longe!
- Então acerta tu!
- Acerto...*cuspe*
- É, foi até melhor, acho que você bebeu menos.
- Bebi igual, tente de novo!
- *cuspe*
- Boa! Quero aperfeiçoar também. *cuspe*
- *cuspe*
- Ei, tem uns guardinhas olhando pra gente!
- Onde?
- Atrás de tu. Acho que tão vindo, vamo correr?
- Ai meu deus. TAXIIIIIIIII!!!

.
.
...

SMS: "Diga que é mentira que ontem a gente tava fazendo campeonato de cuspe à distância!"
SMS: "Hein?!"

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online