. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




4 de agosto de 2008


Depois Marinete vai ao samba. E descobre que é noite do brega.

E dança agarradinha com seu par ao som de tchau tchau, amoooor, eu vou embora...

Depois da sétima cerveja, passa para adocica, meu amor, adocicaaaa...

E requebra que só ela.

E vai embora, braços para cima, cantando se eu tivesse a lua, eu a daria pra você, mas como não tenho nada, eu lhe ofereço um Passe C...

E no fim da noite, Marinete come tripinha de bode no bar da esquina.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online