. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




31 de janeiro de 2008


Minha vida é uma novela mexicana de quinta. Do SBT pra deprimir mais. Medo.
Meu nome hoje é Maria do Bairro, ao seu dispor!

Será que eu tô num meio de uma espécie de Show de Truman?
Serei uma marionete de deus e do diabo?

Quem tá brincando com essas coincidências todas se apresente, por favor!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online