. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




15 de novembro de 2007


Mulheres unidas.
(ai como eu odeio muitas de vocês!!)

Parece que a época anda muito braba para todas. Inferno astral afetivo. Então bora lá...mas antes eu já aviso: não adianta centro esprírita, padre medium, terreiro de macumba (experiência totalmente própria, um dia conto!). Auto-ajuda também não. Mas isso aqui, ahhhh, isso aqui!!! É libertador. Mas é um aprendizado, não esperem uma mágica.



"...se o cara com quem está saindo não parece estar completamente a fim de você, ou se você sente necessidade de começar a "analisa-lo", por favor, lembre-se da idéia gloriosa de que ele simplesmente não está a fim. Então liberte-se e trate de encontrar um que esteja".

"...e devo dizer que essa é uma boa notícia, porque perder tempo com a pessoa errada é, literalmente, apenas perda de tempo. E, quando você segue em frente e encontra a pessoa certa, pode acreditar, não vai desejar ter passado mais tempo com o Nojentinho, o Desperdiçador-de-tempo ou com o Zezinho-nunca-lembra-de-telefonar."

Greg conta (ele é um homem):

"...infelizmente preferimos perder um braço pendurado na janela de um ônibus do que simplesmente dizer 'você não é a mulher pra mim'..."

"Se um cara não lhe telefona quando disse que ia telefonar, ou não deixa claro se vocês estão namorando, então você já tem a sua resposta..."

"Se acha que ainda não houve tempo suficiente para ele notá-la, pegue o tempo que você levou para notar esse homem e divida por dois..."

"A maioria dos homens gosta de conquistar a mulher. Gostamos de não saber se somos capazes de pegá-la..."

Liz explica (ela é uma mulher):

"A maioria das mulheres solteiras não tem um monte de homens se jogando em cima delas todas as noites. Às vezes ficamos um tempão sem receber um convite pra sair. Então, vemos um cara e achamos que talvez ele represente uma possibilidade romântica, e então é mais difícil ainda largar a direção e passar para o banco de trás. Uma oportunidade como essa pode demorar muito para acontecer de novo. Mas, querem saber? Fiz as coisas do meu jeito, e sempre deu tudo errado. Nunca funcionou. Nunca mantive um relacionamento legal com um cara atrás de quem tive de correr."

Greg continua:

"Os homens não esquecem o quanto gostam de você. Por isso, largue o telefone..."

"Uma desculpa é uma rejeição bem educada..."

"Quadro que vocês nunca verão quando estiverem com um cara que realmente está a fim de vocês:
Você nunca vai se ver olhando feito uma louca para o telefone, desejando que toque. Nunca vai se ver estragando uma noite com as amigas por ficar ligando para sua secretária eletrônica a cada quinze segundos. Nunca vai se ver odiando a si mesma por ter ligado para ele, sabendo que não devia."

""Ocupado" é sinônimo de "babaca". "Babaca" é sinônimo do cara que você está saindo."

"Você merece a porra de um telefonema."

"Você pode levar mais tempo para encontrar sua auto-estima perdida do que um namorado, por isso reavalie suas prioridades baseada nessa premissa."

"Pare de atender as ligações dele e deixe que ele descubra direitinho como é viver sem a sua companhia. Não se sinta lisonjeada porque ele tem saudade de você. Ele devia mesmo sentir saudade. Você faz uma falta enorme. No entando, ele continua sendo a mesma pessoa que acabou de terminar tudo com você".

"Porque a única parte dessa história que é importante lembrar é que ele não quis mais ficar com você. E não teve coragem de dizer isso olho no olho. Caso encerrado.[...] Não há nada pior do que não receber resposta nos negócios, nas amizades e especialmente nos relacionamentos.[...] Ele pode não ter escrito um bilhete de despedida, mas o silêncio dele é um 'adeus' ensurdecedor."

"Não dê chance de o cara rejeitar você de novo."

"Quando você está namorando, acaba conhecendo algumas aberrações e alguns babacas. Isso é certo, como a morte e os impostos. A única coisa que você pode controlar é quanto tempo permite que esses cavalheiros atrapalhem sua vida."

"Você já tem um cu. Não precisa de outro."

"Se for impossível para você pensar que merece coisa melhor, procure pelo menos acreditar em uma das suas amigas que acha isso...que pensa que você merece pelo menos o suficiente para livrá-la desse relacionamento."

"Procuramos inventar alguma explicação para o comportamento dele, qualquer desculpa, por mais ridícula que seja, em vez de enxergar a verdade: ele simplesmente não está a fim de mim. [...] Inventar todas aquelas desculpas para o cara e tentar 'entendê-lo' exige muita energia. [...] Mas dá uma sensação enorme de ter a clareza mental de dizer "ele não estava a fim de mim"."

ai ai.
Coloquemos em prática.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online