. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




4 de outubro de 2007


Agora eu fico me perguntando: como é que eu nunca tinha lido isso?



Atraso, atraso!
Aconselhadíssimo. Mas deixem os princípios embaixo da cama.

"é idiota quem fala caramba ao invés de caralho. Coisa de mentalidade burguesa-retrograda."

"Eu minto, tu mentes, ele mente, nós mentimos, vós mentis, eles mentem...O Cristo não soube o que dizer ao Imperio Romano porque Ele próprio teve que mentir desde que aprendeu a falar."

"Ele viveu querendo nos ensinar uma maneira de ser impossível de assumir...Crescei e multiplicai-vos, disse Javé, porém não fodais!"

"E ao cu, não me vais?"

"De fato, é triste, viver numa sociedade em que a honra feminina é portada entre as pernas"

"Acredito que deixaria um bom espírita chocado, se dissesse a ele que a principal razão por que quero reencarnar é que na outra encarnação eu planejo comer quem, por bobeira, deixei de comer nesta".


"Eu falava português durante as trepadas, eles caíam em transe. Com dois eu trepei sério, mas com os outros eu ficava dizendo "flamengo até morrer!", "o suflê já está pronto!", "tu é ruim de cama pra caralho!" e outras maluquices que me davam na cabeça, sempre ligeirinho para não arriscar que eles entendessem, era na Califórnia e muitos sabiam umas palavrinhas em espanhol."

“Ninguém neste mundo presta, inclusive eu...”.

"Eu nao pequei contra a Luxuria. Quem peca é aquele que nao faz o que foi criado para fazer."

"Deus me receberá em sua Glória. Com certeza nesse momento Ele está rindo!"

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online