. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




30 de março de 2007


[surto]

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo
Eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança
de uma cor que mais ninguém possui
me traz meu passado e as lembranças
coisas que eu quis ser e não fui

Olha você vive tão distante
muito além do que eu posso ter...


Isso na voz de Chico, na novela das 8, vale até a pena ver um capítulo!
É uma cooousa!

Mas enfim, dia 29 e eu com essa música na cabeça. Hoje é (foi) um dia tarja preta, daqueles que piscam em neon no calendário.

E se a vida cumprisse o dever dela, teria me dado o presente de tá em outro lugar.

Mas a vida não faz tarefa de casa.

:/

Então a pessoa se mata de tentar inventar joguinhos psicológicos, de ser paranóica-ativar!!, de tremer nas bases na hora de apertar o send. E nos 45 do segundo tempo, vai! E fica lá, todos os músculos contraídos, respiração cachorrinho, sem piscar, batatinha frita 1 2 3, esperando uma respostinha de nada que me tire dessa ansiedade, meu deus. Eu aceito qualquer coisa, juro!

Mas aí a gente não corre pro abraço...a gente viaja com as amigas pra esquecer as nossas psicoses, que, putz, quem é neurótica aqui? Porque me diz mermo se vale a pena ficar esperando a vida agir. Não, né?! Num vale!

[/surto]

...

....

.....

Passou. Amanhã tudo volta ao normal, deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar que hoje eu sou da maneira que você me quer. Besta besta. Ainda. Depois de 14 anos. E naquela época eu jogava ovo podre na cabeça das pessoas...!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online