. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




19 de fevereiro de 2007


E eu pensava que tava velha. Acho que me aposento esse ano, mas tô aguentando fortemente o calor de Olinda, as ladeiras (principalmente a da Sé que quase subimos de quatro) e tá tudo muito bem por enquanto.

Foda saber que uma pessoa que desperta em você todos os sentimentos do mundo, os bons e os ruins, está lá. No mesmo lugar. E que por acidente de percurso, ou sorte do acaso, o carnaval tratou de desencontrar.

Mas...Quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar. Tô me guardando pra quando o carnaval chegar!!

E ele chegouuu!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online