. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




25 de janeiro de 2007


filmando 01

Eu e meus erros geográficos tão descalculados e, às vezes, tão necessários e deliciosos.

Eu e essa minha vida louca que todo dia me prega uma nova surpresa.

Quem dera que todas elas fossem assim...! ai ai (suspiro)!

...

filmando 02

Auto-controle mode on para acabar com uma ansiedade que não era pra estar aqui. Eu já estava me acostumando e tava até indo bem. As pessoas atrasam minha vida, me puxam pelo pé, me enchem de dúvidas e medos. Não tenho forças mais para esforços desse tipo, mas não consigo ir adiante quando acho que tudo já faz parte de um passado e aí, por pura brincadeira, me falam que há possibilidades...sei lá, não posso mais acreditar.
Ninguém devia brincar com isso.

ai ai (impaciência)!

...

filmando 03

Janeiro. Praia. Sol. Amigos. Festas. Churrascos. Vodkas. Skol rótulo azul.
Janeiro. Cidade. Night. Boates. Paqueras. Samba rock. Vodkas. Bohemia.

ai ai (quando isso já basta)!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online