. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




2 de dezembro de 2006


Sente o drama da pessoa.

Mauricio diz:
To falando com mari. Pra semana chego finalmente
Tatá ® diz:
um cheira cola amiguinho dela morreu hoje. Fiquei triste com a historia!
Mauricio diz:
eh ela me falou...fooda
Tatá ® diz:
cheguei a chorar, mas eh que to com tpm
Mauricio diz:
eita serio? ui, nao era nem pra eu ta falando contigo, corro risco de levar um tiro de 12
Tatá ® diz:
hahaha...nao...a parte da raiva já passou
Tatá ® diz:
to sensivel agora....affff
Mauricio diz:
batesse em alguem?
Tatá ® diz:
quase
Tatá ® diz:
sabe o q minha mae fez? pegou 2 calças q eu adorava
Mauricio diz:
ela usa tuas calças eh?
Tatá ® diz:
nao, mas começou a usar e usou ate ficar folgada em mim
Mauricio diz:
hahahahaha
Tatá ® diz:
aí pra completar, fez a bainha das duas
Mauricio Paiva diz:
hahahaha
Tatá ® diz:
e fez do jeito q eu odeio. Cortou as calças e fez a bainha!
Tatá ® diz:
agora me diga mermo
Mauricio diz:
porra...tu eh baixa pra caralho e tua mae ainda faz bainha na porra aí fudeu!
Tatá ® diz:
ela eh mais baixa q eu, agora as calças nem cabem mais em mim, nesse caraleo
Mauricio diz:
tou morrendo de rir aqui velho...só vcs mesmo
Tatá ® diz:
digaí q ousada...ria não
Tatá ® diz:
eu tava tao tepeêmica q quando vi, comecei a chorar
Tatá ® diz:
fui me esconder no banheiro
Tatá ® diz:
e chorar escondida
Mauricio diz:
HAHAHAHAHAHA
Mauricio diz:
ta pior que eu!
Tatá ® diz:
aih vi q tava demais...lavei o rosto, passei pó pra ninguém notar
Tatá ® diz:
qdo cheguei no quarto, ela: foi chorar ne?
Tatá ® diz:
aih voltei correndo pro banheiro
Mauricio diz:
hahahahaha
Mauricio diz:
paaare tatá...hahahahaha
Tatá ® diz:
vou implantar um pênis
Mauricio diz:
implanta. Se tu implantar um pênis acaba com essas paradas
Tatá ® diz:
aiiiiiiiiiiii...tpm eh foooda
Tatá ® diz:
e vc ta de tpm e sua mae sai fazendo a bainha das suas calças aí é que fode tudo
Tatá ® diz:
e tu nem sabe que hoje tive que ir no shopping
Mauricio diz:
aí fudeuuuuuu
Tatá ® diz:
tu sabe como eu odeio shopping
Mauricio diz:
seiiii carai
Tatá ® diz:
pois é, soltaram um peido no meio do shopping e eu me fudi muito
Tatá ® diz:
fiquei sentindo o fedor por um século
Tatá ® diz:
tive que cheirar café quando cheguei em casa pra tirar o cheiro do nariz
Tatá ® diz:
e tomar neosaldina pra passar a dor de cabeça que o cheiro do peido deixou
Tatá ® diz:
essa merda dessa mundiça...vamo ser pobre, mas vamo ser limpinho
Mauricio diz:
Mermão, tu so se fode hahahahahahahahahaha


A galera fica expelindo seus gases em locais públicos e ao lado de pessoas tepeêmicas. Isso devia ser crime inafiançável e imprescritível.

E quando a doida contou que o cheira cola que ficava criando passarinho na frente da casa dela e olhando com cara de pena - que inclusive já roubou tapetes de lá - morreu hoje assassinado, eu comecei a chorar de novo.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online