. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




7 de dezembro de 2006


Coração virou pedra...mas a cabeça ainda guarda lembranças.

E enquanto isso a gente vai fazendo merda e não se arrependendo de nada, só pra ver qualé. Girls just wanna have fun. Bad girls have fun.

Fui numa cartomante. Nem conto. A 'mulé' (é como a gente chama, a gente não sabe o nome dela) acertou minha vida inteiraaaaa. Assustadoramente. Não só a minha, a de todo mundo porque foi uma sessão conjunta.

Mas enfim...nada de grandes amores por enquanto. Mas terei coisas boas pela frente e fecharei o ano com chave de ouro (??). Uma viagem ainda esse ano para o Rio Grande do Norte ou pra o Ceará e um reveillon numa praia com as amigas. Depois venho contar se foi verdade.

Não quero mais falar das previsões dela porque algumas me deixaram sem dormir. rá-rá. Outras achei meio improváveis. E todo o resto fez meu queixo cair.

A viagem pra Maceió (achei que fosse a da previsão dela) não vai mais rolar...e esse fim de semana será imenso! =)

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online