. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




24 de novembro de 2006


Embriagapost. Que saudade deles, mas tá complicado digitar.

Alguém conhece Murphy? O filho da puta apareceu hoje em carne e osso. E eu não fui a única amiguinha dele de infância.

Ai, mas eu odeio. A pessoa passa séééculos em coma, sem sair de casa. E quando sai, tudo acontece de uma maneira muito doida. Muuuuuito doida.

Vodkas? Algumas. Hoje também aprendi como conseguir doses caprichadas. Tem que piscar o olho pro barman, não basta só o decote. Pisca, dá um sorriso, pisca de novo. Aí ele acredita que é o gato da paróquia e enche seu copo de vodka. E nessa hora você e suas amigas saem morrendo de rir.

Tudo bem, o castigo chega mais tarde. Ele tarda mas nunca falha.

Filho da puta, dr. Murphy.

Mudando de assunto, Kadu Moliterno parecia ser tão legal, né?

Ai pai, as pessoas, elas surgem. Sabe como é! Às vezes, depois de certa hora, o que resta é um olho preto de rímel, lápis, sombra preta...ursos pandas ambulantes. Olheiras enormes. Você e suas amigas caolhas que param em postos de gasolina sem saber o motivo. Homens que fazem escova no cabelo. Ô mundo doido.

Minha irmã nem me deu ouvidos, acho que estou me sentindo um pouco rejeitada. Ela não quis acordar para saber da super-hiper-power night que a pessoa saiu do coma. Será que ela anda séria demais? Andou se pegando com um carioca e agora danou-se a falar com sotaque. Ficou besta.

Tá, vou contar a versão Chandler da coisa. Fase 1, você não consegue tirar o pijama. Fase 2, você já consegue sair de casa. Fase 3, você já consegue olhar para outras pessoas. Fase 4, você já consegue se imaginar com outras pessoas.

Cheguei na fase 4 hoje, se alguém quer saber. Muito doido, Dr. Murphy. Um dia de cada vez, viu?!

Ai...acho que só uma fábrica de neosaldina me salva agora. Que por sinal, é meu sonho de consumo. Eu tenho três, mas os outros dois eu sempre esqueço.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online