. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




4 de outubro de 2006


Acidente Gol: Famílias querem investigar o caso.

E eu aqui pensando nas minhas desgraças pessoais.
E num pulso de muita boa vontade eu fico imaginando que a felicidade não precisa mais chegar de forma completa e silenciosa. Mas fazendo barulho, me jogando pra cima e dizendo que minha vez chegou. Sem passar trotes. Sem vir com fantasias de infância das mais doces e inesperadas. Sem rasteiras. Eu não preciso de uma felicidade qualquer, mas de uma felicidade completa.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online