. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




14 de agosto de 2006


Tarefa de casa: ME TORNAR UMA MENINA MEIGA em 10 liçoes!

Lição nº1: Parar de falar palavrões e gírias e gostar de ursinhos de pelúcia.

Lição nº2:







Lição nº3: Ao ser perguntada se quer beber alguma coisa, responder: "um drink, por favor", no lugar de "vou querer uma dose de vodka pura!"

Lição nº4: Ao receber um elogio, responder com um sorriso tímido e dizer: "Obrigada!", no lugar de "Aff maria, tu tá cego, é?!"

Lição nº5: Ao ouvir uma gracinha, dizer: "Engraçadinho!", no lugar de "Rapaz, cê me respeite. Dou-lhe uma rasteira e meto choque nos seus sovacos!"

Lição nº6: Ao ouvir um desaforo, responder: "vai pastar, vai!", no lugar de: "vai te fuder, mermão!".

Lição nº7: Ao ser chamada pra uma boate, sair de casa às 11 horas direto para o local ao invés de se encontrar para beber vodka com energético antes e chegar na boate às 2:30 da madrugada jurando que aquele é o lugar mais animado da face da Terra.

Lição nº8: Ao chegar, dançar um pouco, assistir ao show (se tiver) e sentar num sofá no final da noite para descansar os pés ao invés de andar para encontrar as pessoas conhecidas, dançar muito, fazer novas amizades, fazer adivinhações com decorações da casa que parecem bola de cristal, tentar dançar lambada e levar uma queda, cuspir vodka na cara dos amigos, entrar na cozinha para puxar a cordinha que chama o rapaz do teto, conversar com o rapaz do teto, roubar o crachá do barman e sair de lá quando o chão já está sendo varrido.

Lição nº9: Ao sair, bocejar e falar do quanto se divertiu e do quanto está cansada ao invés de sair gritando de dentro do carro para assustar os ciclistas no meio da rua e se empolgar com a idéia de ir ver o dia amanhecendo em Porto de Galinhas, mesmo sabendo que o dia já amanheceu.

Lição nº10: Para aquele ex-paquera canalha, usar um toque de celular do tipo "que me importa seu carinhoooo agooooora..." no lugar de "você mijô, mijô, mijô, mijogofora. Num cagô, nuncagostou de mim-im..."

Será que eu consigo?!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online