. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




19 de agosto de 2006


Olha só a delicadeza de email que acabei de receber de Silvinha.

(assim mesmo, em caps lock)

"SUA FILHA DA PUTA ESCROTA SAFADA QUENGA BRANQUELA AZEDA

SE EU SONHAR COM ESSA PORRA DE NOITE QUANDO EU TIVER DORMINDO AQUI SOZINHA, EU VOU LIGAR PRA TUA CASA FÉÉÉÉLA DA PUTA E NÃO É NO CELULAR NÃO, VOU ACORDAR TIA CÉLIA E MANDAR ELA TE CHAMAR.

TA FUDIDA COMIGO AMANHÃ. VOU FAZER VOCÊ TOMAR POLONESA ATÉ ENTORTAR OS PESCOÇOS DE TODOS OS PIRRAIAS DO MEU PRÉDIO."

Tudo isso foi em retribuição a esse email todo inofensivo que mandei pra elas.

"Meninas, vejam como eu era FOFAAAAA quando era pequena.
Achei essa foto hj de manhã =)
Onnnn...coisa fofa!

Tatá"


Anexo:


Eu acho que não dá medo você morar sozinha e abrir essa foto em tamanho gigante, assim de repende, enquanto espera uma criança toda fofinha não! Como se a criança fosse aparecer embaixo da cama, né?! Exagerada. Até achei que se parecia comigo.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online