. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




13 de agosto de 2006


Madrugadas. Sempre elas. Zero kelvin do sono.

Girls just wanna have fun. Tem as que não, vai saber. Eu ando tão...tão...sei lá!

Tava tirando o atraso do blog dele. Li, como dizem na minha terra, de cabo a rabo. E aí dou de cara com "se os fantasmas se divertem é porque eu quem dou corda". Joka sabe como falar das coisas. Parece que ele coloca a mão no teclado e os dedos vão sozinhos.

E tá tudo tão parado, tem tanta assombração de todos os lados que o concreto termina nem achando lugar no mundo real. Talvez eu não precise agora, mas dando uma olhada no extrato, o saldo anda meio que negativo. Não se eu olhar apenas o que me é mostrado. Mas eu vou atrás, cutuco, cavo, mexo no fundo do poço onde a água que deveria ser limpa se mostra bem suja, mas beeem suja mesmo. E a poeira dos olhos somem. Minhas amigas me falam que sou doida, que vou atrás do que não devo. Mas até que ponto não?! É minha auto-defesa. E ela tantas vezes já me livrou de cada-coisa-que-nem-te-conto! Uma piada.

Bem. Tudo a seu tempo! Mas tenho como obrigação não perder o controle de nada agora, até segunda ordem.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online