. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




24 de maio de 2006


Sugestões:

Minha vida agora é pegar filme na locadora da esquina.
Fiquei encantada por esses dois.





. Bem me quer, mal me quer .

"Embora meu amor seja insano, minha razão alivia a dor intensa do meu coração dizendo-lhe para ter paciência e não perder a esperança"

* Um amor obsessivo mostrado por dois ângulos. Fantástico.
Não sei bem o porquê, mas né que me identifiquei bastante com a primeira parte do filme?? rá!





. Melinda e Melinda .

"- Por que tudo que começa bem acaba terminando tão mal?
- Não para todos.
- Para qualquer um com imaginação. Dá para se levar a vida se suas ambições forem modestas. Comece a sonhar e veja tudo desmoronar."

" - Todos vão ao enterro do Phill semana que vem? Ele teve um enfarte após receber o eletrocardiograma que estava perfeito.
- Odeio enterro.
- Eu também, sem rio na hora errada.
- Quero ser cremado.
- Agora ou depois de morto?
- Vamos mudar de assunto, saímos para relaxar.
- Então façamos um brinde a esses bons momentos. Com comédia ou com tragédia o que importa é aproveitarmos enquanto podemos. Só se vive uma vez e quando acaba, acaba! E com ou sem exames perfeitos, podemos morrer de repente."


* Um filme que mostra o lado cômico e o lado trágico da vida, quando se vê os mesmos fatos por dois pontos de vista diferentes.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online