. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




25 de abril de 2006


Já que não atualizo, vai uma rapidinha.

As três melhores frases/diálogos do fim de semana:

1.
- Você se coloca muito pra baixo.
- Eu? Eu sou ególatra. Eu acredito que o centro do mundo sou eu. Eu acho que todas as pessoas deviam fazer sexo comigo. Por exemplo, eu estou aqui agora e não entendo como todas essas pessoas não querem me beijar!

2.
- Você viu João Gordo no Família MTV? Ele é um fofo. Muito carinhoso.
- Deus, o mundo tá perdido, descobri que até João Gordo é songomongo!

3.
- Sou traumatizado. Eu já peguei minha mãe fazendo fuc fuc com meu pai.
- Eu também já peguei minha mãe fazendo fuc fuc, só que não era com meu pai.
- ...
- ...
- Pior que eu odiava o cara.
- Pô, por que tu não fizesse uma armadilha pra o cara?
- Eu ia fazer o que? Colocar uma ratoeira na xoxota da mnhã mãe?

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online