. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




6 de março de 2006


Exagero de família!

Aí volta Renata aqui, às 7 da manhã, animadíssima para pegar o biquíni e ir passar o dia em Porto de Galinhas (eu tenho boas idéias cedo da manhã??). Mas cadê a chave de casa? Perdi. Como sempre. Eu nunca contei, mas eu sou a pessoa que mais perde brincos e chaves na face da Terra. E então liguei e liguei e liguei para o irmão e a sei-lá-se-estão-namorando dele. Eles sofrem, não é a primeira vez que a pentelhação reina no celular deles avisando que perdeu a chave.

Sei que, resumindo a história, minha mãe teve que acordar para abrir a porta. Deu de cara com minha versão Urso Panda. Porto já era apenas uma coisa que tinha passado levemente pela minha cabeça.

Tirando toda a explicação pelo cheiro de vodka no ar, fui dormir sem muitas conversas.

Quando acordei, evitei sair do quarto por horas, até me encher de coragem e enfrentar a fúria do meu pai - que gritava pelos quatro cantos que já era a terceira chave que tinha que mandar fazer porque eu perdi todas.

- Minha gente, uma chavinha de nada. Coisa tão besta!
- É, mas seu pai (minha mãe fala "seu pai" quando quer me contar das reclamações dele referentes a minha pessoa!) disse que agora vai ter que trocar as fechaduras.
- COMÉQUIÉ??? Fechaduras? Mãe, eu perdi a chave no meio de uma boate. A pessoa que achou teria que ser um super ninja para ter me seguido até aqui, visto o meu andar, o meu apartamento e achar que realmente temos algo de muito valor escondido embaixo do colchão.

Inocente eu que achei que ela concordaria. Aí ela me responde:
- Mas minha filha, você nem conhece os antecedentes criminais desse seu amigo que foi pra festa com você!!!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online