. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




1 de março de 2006


Caraleo. Estou embriagada da silva. Estou sem conseguir digitar direito. Apagando e escrevendo novamente. Só quero dizer que amo mto demais vocês que estão aqui comigo por perto. Com erros ortograficos ou sem. Com erros de concordancias ou sem. Com erros de pensamentos ou sem.

Amanha minha tia não tem remédio e eu vou acordar cedo para comprar e levar lá, já que minha mãe é uma global e eu, uma empregada doméstica.

Mas vou dizer que os olhos mais bonitos da face da terra vieram aqui hoje, me visitar. E eu nem reclamo.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online