. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




17 de março de 2006


. modernidades .

Minha mãe aderiu a moda do orkut. Do MEU orkut.
Todo dia ela entra com a minha senha, olha os MEUS scraps, MEUS amigos, scraps de MEUS amigos, comunidades, história das comunidades, etc.
Se diverte como criança!

Mas de uns dias pra cá isso se transformou numa coisa muito útil pra mim.

Cedo da manhã, trancada no quarto estudando, ela abre a porta:

- Renata, você viu o scrap que uma tal de fulaninha mandou pra fulaninho falando de cicraninha??? Acho que fulaninho e cicraninha têm alguma coisa, e essa fulaninha tá tentando dar uma de cupido, ajundando os dois. Fique de olho, viu?!

Minutos depois ela entra de novo:

- Ei, neeeeem se preocupe. Acabei de descobri quem é a tal de cicraninha. Vasculhei tudo e nem scrap ele deixou pra ela. E a melhor: vi as fotos. Ela é gorda e feia! Ela deve ser a fim dele, mas é CLARO que ele não quer nada com ela.

Brigada mãe, a sua colaboração é muito importante para nós.
A gerência agradece.
Mas não inventa de descobrir esse blog não!

E a partir de hoje eu discordo plenamente da teoria que "mãe é tudo igual, só muda de endereço". A minha deus fez e jogou a receita fora!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online