. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




4 de março de 2006


Amanhã quem sabe até te pago um cinema, mas é que hoje eu já chamei minhas amigas pra sair...

Então nos encontramos ontem. Velhas amigas de faculdade que foram trabalhar nos interiores da vida e sumiram. O fato é que ricas ou lisas, ninguém mudou. E a noite foi movida a risadas, danças, histórias hilárias, humor negro e muita diversão.

Comemoração do aniversário de Michelle e ela teve a brilhante idéia de chamar só a gente para sair. Sabe quando mais nada importa no mundo?! Éramos só sorrisos por estamos nos encontrando.

Aquele ambiente de BV, luxuoso, todos comportados, sentados, falando baixo...Até que todas chegaram e a nossa mesa virou aquela mundiça. Falar alto e rir muito alto também era o de menos. Cada uma que tivesse mais histórias engraçadas pra contar. E cada uma que relembrasse histórias da outra, colocando todas na berlinda, uma por vez.

Bebendo socialmente como dentistas responsáveis. Até que a aniversariante começa a achar que tá faltando uma tequila, como era de praxe antigamente.

Todas concordam. Brindes, fotos, tequila e argh...tá tão gostosa que se não fosse tão caaaaara!!!

Lá vai a aniversariante de novo: gente, eu tô com muita vontade de levantar pra dançar.

E a gente levanta. E dança. E se empolga com a música e quando percebo, já estamos abraçadas rodannnndo pelo meio do bar, gritando que nos amamos. Coisa tão clichê em farras de amigas que só quem tava lá ontem sabe a energia maravilhosa que é estarmos juntas. E como sempre, éramos as mais espaçosas do ambiente.

E lá vem mais idéia: A tequila é tão cara, né meninas? Mas a gente tá com tanta vontade, né meninas? O Pitu é só dois reais. A gente podia virar pitu, néééé meninaaaaas?!

- Garçom, traz 5 lapadas de pitu. Mas traz no copo de tequila pra ninguém ver que somos um bando de pobre. E coloca o sal e o limão do lado. E chega dizendo que é tequila white, que é mais cara.

E depois, como se não bastasse, descemos do salto para inventar passos de dança.

Pois é, meninas que nasceram pista nunca vão virar camarote vip.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online