. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




26 de fevereiro de 2006


Memórias, não são só memórias...

Rage Against The Machine no som do carro e dois malucos batendo a cabeça se imaginando no meio de um show. Dois perdidos em um bairro nada confiável, procurando aquele velho barzinho: "Você tem que entrar nessa rua aqui, tudo é questão de orientação geográfica". "Puta que pariu, aonde a gente veio parar? Essa sua orientação geográfica anda muito boa mesmo!". "É, acho que agora a gente tá no quintal da casa de alguém!". "Será que eles se incomodariam se parássemos pra assistir a tv deles?". "A gente também podia pedir um café!".

"Ei, você viu Sebastian? O cara da C&A?". "Vi, era ele mermo?". "Era, eu quero um autógrafo. Vai lá pedir!". "Nem fudendo!". "Então vamos sentar lá embaixo, perto dele!". "Você tá maluco!".

"Vamos sentar ali então!"..."Ei, porque você tá em pé ainda? Sente!". "Err...minha cadeira tá grudada no chão!". "Garçom, a cadeira dela tá grudada no chão!". "Eu acho que você devia sentar desse lado!". "E tu só avisa isso agora que desgrudaram minha cadeira?!"

"Vou ao banheiro!". "Que demoooora, foi pedir autógrafo de Sebastian e não quis contarrrrr, né?". "É, ele não me deu, mas foi simpático!"

"Putz, mas eu adorei esse teu piercing!". "Isso não é um piercing, é um brinco feito com pistola!". "Tá, então isso é um piuce. Eu quero ter um piuce igual!". "Sério? Vamos furar agora então!". "Agora? Mas às 2 horas da madrugada?" "Ah, tá amarelando?" "Eu não. Então tá, vamo agora!"..."Que merda, como eu ia imaginar que NENHUMA farmácia faz piuce às 2 da madrugada?!".

"Oba, hoje eu faço meu piuce. Dói?". "Claro que não, é só um susto rápido!". "Moço, fura o piuce no lugar certo, com a bolinha aparecendo!". "Ei, a bolinha tá aparecendo?". "Tá, fica quieto!". "AAaaii!". "Calma, nem furou!". "AAAAAaaaaaaiiiii". "Agora furou!". "Porra, isso dói pra caráleo".

"Alguém, já disse que você é legal?". "Hum...não!". "Pois eu digo: você é muito legal. Você é Trilegal!".

"Por que tas balançando minha mão?". "Porque a gente tá passeando na praça!". "E Você? Por que tá balançando minha mão?". "Porque a gente tá passeando na floresta." "Ei, mas sou eu que digo isso!". "Você diz que tá passeando na praça. O lugar que eu escolhi foi a floresta!".

"Putzzz, você consegue rir com um lado só da boca. Deixa eu puxar o bigode!". "Ai meu deus, ela não sabe. Não é assim, tem que enroscar o fio. Puxar bigode não é fácil, é toda uma ciência."

"Meu sanduíche tá muito ruim!". "E o meu tá muito seco!". "Deixa eu provar...eita, tá bem mais gostoso. Seco tá o meu!". "Ótimo, então vamos trocar!". "Huumm...muito melhor!".

"E esses traços brancos na unha?". "É, dizem que aparece quando a pessoa mente!". "Por isso que pinto a minha de preto!". "Eita, agora fiquei até com medo!"

"Por que você não quis o açaí?". "Porque eu não gosto de banana!". "Sério? Nem de vitamina de banana?". "Odeio!". "E suco de banana?". "Suco de quê?". "De banana. Só banana e água. Sem o leite e sem açúcar!". "Eca. Isso presta?". "Sei não. Será que existe?"

"Toma. Comprei esse chocolate pra você". "Obaaa." ... "Hummm...delícia...delícia. Olha só esse recheio! É uma peeeena que você não possa experimentar! Mas que droga, ne?". "Sacana!".

"Vamo dividir a conta do almoço!". "Não, pode deixar que eu pago. Depois você me compra uma caixa de energético!". "Escroto!".

"Gosta de café?". "Adoro!". "Então eu vou aqui no banheiro enquanto você procura um!"..."E aí, achou?". "Claro, olha um aí na porta do banheiro!".

"Peraí, mas você tomou o café n'um gole só?". "É que tava muito bom!". "Deve ter queimado a boca toda e tá escondendo!".

"Vamos tirar foto!". "Essa saiu feia!". "Droga, porque não consigo tirar foto e sair nela ao mesmo tempo?". "Provavelmente porque você não tem orientação geográfica!". "Tá. Agora vira de repente e faz cara de assustada!". "Ok...já!". "Nããão, era cara de assustada e não mão de assustada!"

"Hora de ir". "Você tá fungando muito, vai ser ruim viajar assim! Quer Sorine?". "Você tem?". "O que não tem nessa bolsa?". "Oba, que providência. Brigado!". "Quer ficar com ele?". "Não, na minha bolsa tem também!" :/

...São fantasmas que me sopram os ouvidos
Coisas que eu nem quero saber!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online