. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




19 de fevereiro de 2006


Boatos surgem. Não passei em concurso e nem ganhei na mega...se tivesse acontecido, não seria um surto de felicidade e sim uma felicidade constante =)

Amigos maloqueiros que eu tenho, vou te contar. Já ligam comemorando! E eu "hã? concurso? eu feliz? como? ahhhh, não...já passou, foi um surto!"

E os boatos não pararam por aí. Sou vítima de uma gangue de amigos cheira-cola que estão querendo bater em mim até a morte. É fato, andei sumida das ruas por esses dias. Não saí de casa desde que cheguei das férias, e aí, eles se aproveitaram da minha ausência para difamar a minha imagem.

www.fotolog.net/cibelledutra - PROCURA-SE

Admito que fiquei até muito contente em saber que se um dia me acontecer alguma coisa, não serei enterrada como indigente. Terei amigos a minha procura, nem que seja pra descer a chibata. Coisa que quase aconteceu ontem, quando resolvi ir ver a luz do dia.

Mas o carnaval está chegando e mesmo nem tão empolgada, tenho uma semana pra me animar...e aí eles irão fugir de mim de tão enjoados que ficarão. Vou tomar banho de superbond e GRUDAR em todos eles.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online