. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




28 de novembro de 2005


Olha, eu nem digo que hoje eu tô toda reticências. Toda subjetiva e entrelinhas. Buscando coisas leves, mas ilegíveis e indecifráveis.

Muito bom ter motivos reais, mas eu não sabia disso e fiquei sabendo!
E não foi ruim. Mas estou buscando doses de anestésicos e talvez isso funcione.

=)

Vendo a vida passar. O ciclo do inferno astral acaba agora e eu não vejo a hora de sair por aí comemorando a vida. Porque ninguém merece.

Odeio sentimento de posse, só pra deixar registrado. Meu! Meu o escambau!
E tudo que vai, um dia, volta!
Anota, tá babe?!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online