. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




4 de novembro de 2005


...a minha fé parece cansada...

Estou esgotada demais daqui. Dessa cidade, das pessoas, da rotina, da minha casa...de tudo. Fico pensando de onde vou tirar força pra aguentar até janeiro. Tô ansiosa, não vejo a hora de fugir daqui e ir passar um mês na frente daquele mar, ouvindo música (falar nisso, gravei um cd massa de reggae, só pensando no fim de tarde de lá), lendo um livro ou tomando uma cervejinha junto com os amigos.

Infelizmente não tenho grana para viajar agora, hoje, senão eu faria. E ainda tenho os cursos que não terminaram.

Tá foda demais aguentar o dia-a-dia daqui. Sabe a sensação de sufoco? Sabe a sensação de saco cheio de sair e encontrar as mesmas pessoas sempre? Sabe a sensação de precisar de novos ares IMEDIATAMENTE? Chega a ser angustiante. Preciso mesmo ir embora, tirar 200 mil toneladas de coisa que não presta da cabeça.

Chegou ao ponto de conversar com minha mãe, desabafar, dizer o quanto isso tudo tá me fazendo mal. Não que ela possa ajudar, mas ela consegue me entender por já ter passado por isso...e ela me disse que foi mais fácil naquela época. Quando ela sentia isso, ela viajava, sumia do mapa e ia pra casa de alguma irmã mais velha que morasse fora. Ela me consola dizendo "é, pra você é fo-da mermo, nem irmã mais velha tem, coitada!"...Mas aí ela me manda entrar na ginástica pra melhorar os ânimos e eu termino me arrependendo.

Tô perdida. Esgotada dos mesmos assuntos.


...não vou cultivar tristeza
ficar sofrendo é besteira
ando por toda a cidade
sem ter medo da verdade
não penso estar perdido agora
tudo têm a sua hora
da solidão já tive medo
tenha calma, limpo a alma e aprendo a viver...

(Natiruts)

*Vamos fugir?*

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online