. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




22 de outubro de 2005


Tão complicado hoje. Muita coisa guardada que ainda vai levar muito tempo para colocar pra fora, para ser dita...ou que nunca vai ser. Dormi por 17 horas seguidas e parecia que eu tinha engolido uma tonelada de chumbo, tava difícil fazer o corpo levantar.

Porque minha vida parece um livro de comédia, de tanta tragédia engraçada. Daquelas que o mundo inteiro riria da minha cara se não soubesse que aquilo ali era real, que não eram histórias que eu tava inventando. Até eu mesma já ri, por ser o único remédio.

Essa coisa de auto-piedade não funciona comigo, mas tô começando a aderir por acreditar que nem reza forte resolve mais.

Sede de vida nova imediatamente. Ou de vida nova e imediata? (Minha amiga me dizia para eu nunca errar nos pedidos...)

A semana inteira estive legal, alegre, animada e cheia de esperança de que o futuro tá perto de chegar. Aí tem dias que acordo duvidando de tudo. Mas eu não vou desistir do sorriso no rosto, mesmo embaixo da nuvem negra. Porque não tacaporraaaaaa que esse inferno astral não passe. Muda o motivo e o inferno continua?? Deus ta me apontando e tendo crises de riso. O djabo já tá filmando minha vida pra fazer novela dela.

Mas hoje tem show de Jorge Ben e Titãs e eu não esperei muito por isso para deixar me abalar por (TANTASSSSS, INÚUUUMERAS!!) coisas pequenas não!

Vou ali tomar um banho, um energético e lembrar que pode demorar os meses que forem preciso, mas PASSA!


posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online