. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




2 de outubro de 2005


Isso daí é o que eu chamo de nada pra fazer.

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
Eu sai a festa inteira falando: Porra, Mauricy vai embora pra ir pra porra da Festa do Síndico..carai, sair daqui pra se reunir com síndicos eh foda!

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
Aí Rapha dizia: minha irmã, vei...é festa de formatura de Economia!

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
E eu: naaaaao, ele ME DISSE!

Mauricy diz:
Não, pô...foi festa de Economia mermoooo!

...I.S.A... diz:
Festa do sindicoooooooo...eu lembro disso! hahahahahahahahah!!

Mauricy diz:
Eu lembro que Tatá queria roubar a peruca do palhaço

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
Eu naooooooooooooo

Mauricy diz:
Ela diz q foi a gente

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
Fui eu nããão! Eu ODEIO palhaco

...I.S.A... diz:
quem quis o que?

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
Vocês queriam roubar a peruca do palhaco do sinal.

...I.S.A... diz:
peruca do palhaço?

...I.S.A... diz:
ai jisus

...I.S.A... diz:
eu nao lembro disso nao!

...I.S.A... diz:
eu roubei peruca foi?

...I.S.A... diz:
nao lembro naaaaaaoooooooo

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
Foram vcs e Henrique

Mauricy diz:
tu odeia tudo, pô!

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
Não, mas palhaco eu odeio de verdade!

Mauricy diz:
que tipo de pessoa odeia cachorro???

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
euuuuuuuuuuuuuuuu odeioooooooooooooooooooooooooooo

Fui pra Itália na mala do meu mió amigo! diz:
todos os tipos, inclusive os racionais

Mauricy diz:
hehehehe

Mauricy diz:
até aceito odiar gato e criança

Mauricy diz:
mas cachorro nao

...I.S.A... diz:
tu odeia criança é? nao acreditoooooooooo

...I.S.A... diz:
gato td bem....odeio gato tb

...I.S.A... diz:
mas, ao contrário de Tatá pelos cachorros racionais, eu ADORO os gatos racionais!!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online