. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




16 de outubro de 2005


Beta me obrigou. Mas eu adooooro essas coisas!

7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo:
- odeio acordar (sempre!)
- odeio ser cutucada ou odeio quem fala comigo invadindo o meu metro quadrado
- odeio ginástica (por duas vezes eu ia sendo reprovada em Ed. Física no colégio)
- odeio ônibus (o filho da puta do motorista sempre queima minha parada e eu preciso gritar pra ele parar e me deixar no meio da rua. Quilometros além. E todos os passageiros me olham com cara de "menina mimada, sabe nem puxar a cordinha!")
- medo de avião. Não de andar, mas de que um deles caia em cima da minha casa
- medo de elevador (também tenho pesadelos com eles)
- medo da violência, pavor na verdade...apesar de não saber viver trancada em casa

7 coisas de que eu gosto:
- abraço é o primeiro da lista. Adoro quem abraça.
- adoro ganhar presente seguido da frase "achei a tua cara!". E mais ainda aqueles que chegam séculos depois porque a procura foi difícil.
- adoro ligações/mensagens no meio da madrugada
- adoro piada besta. Daquelas bestaaaaas mermo!
- adoro minha cidade, apesar de. Adoro ainda mais as bandas daqui.
- adoro o som do maracatu
- CARNAVAL e muito frevo

7 coisas importantes na minha sala:
(Serve no quarto? vai ter que servir):
- meus livros
- meu som recém-comprado, depois que me convenci que a assistência técnica não devolveria mais o meu antigo (deixei ele pra consertar em 98 e até hoje não conseguiram!)
- meu travesseiro de pena (eu sou uma pessoa amostrada por ter um!)
- a minha irmã...se bem que quase sempre acho que ela não deveria fazer parte dele.
- meus cds empoeirados de Legião
- minhas placas&cones&copos roubados
- sim, claro, as cortinas fechadas.

7 fatos sobre a minha pessoa:
- tenho enxaqueca, mau humor e TPM.
- adoro unhas pretas
- vodka pura e com muito gelo
- saí do meu emprego e voltei a beber...ou seja, ando muito lisa ultimamente.
- meus amigos todos cheiram cola
- minha empregada é alienígena
- emocionamente instável e quase sempre neurótica, apesar de não fazer dramas e odiar quem faz.

7 coisas que planejo fazer antes de morrer:
- ser rica
- namorar Rodrigo Santoro
- desprezar Rodrigo Santoro
- ir pra o Havaí, pra Bali, pra o Caribe e pra Itália. Mas só depois de viajar o Brasil inteiro.
- ser funcionária pública
- escrever um livro quando morrer e nascer de novo com talento/imaginação fértil pra isso

7 coisas que consigo/posso fazer:
- consigo fazer gelo e ferver água
- consigo ficar sozinha e não reclamar nem achar isso ruim
- consigo assistir Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol duzentas vezes em um mês e ler pela 5 vez os livros de Fernanda Young.
- consigo esquecer fácil uma pessoa...mas só depois que me convencer que ela me faz muito mal
- posso virar uma noite por brincadeira
- posso dormir 24 horas e ainda ter sono para uma vida inteira
- consigo ficar um dia sem lembrar de comer e um ano sem usar a tv.

7 coisas que não faço ou não poderia fazer:
- encostar as mãos nos pés sem dobrar os joelhos
- viver longe da minha família e dos meus amigos
- morar em um lugar sem badalação e comunicação com o resto do mundo
- deixar de usar jeans
- ficar sem ler por muito tempo
- suportar gente de mau humor
- ouvir críticas (mas estou trabalhando isso com minha doida)

7 coisas que eu mais digo:
- "digo logo!"
- "eita carai!"
- "mermão, véi!"
- "mermão, pare, vá!"
- "amí" e "adorí" e "saquí"!
- qualquer coisa com o "vá" no final: "acorde, vá", "mermão, se foda, vá"...
- "ca-RÁ-LÉÉÓÓ" (bem pronunciado!)..."acredito não!" e "mentira, né?!"
(palavrão nada essa lady aqui, ne?)

7 celebridades:
- meu irmão. A fama do menino tá FODA!
- Beta, que por onde anda alguém grita "Beta Smilllleeeee"
- Naty, que é escritora profissional e antes dessa galera toda se conhecer, eu já tinha mandado email pra Joka "já ouvisse falar na menina do Sorvete de Casquinho?"
- Joka, o latin lover do tutz tutz...cada dia mais paulistinha
- Glaiton, o vereador dos bêbados da cidade
- Maurício, dono das bocas de fumo do Recife
- Erika Mongolina. Sempre aparece um amigo que diz "cadê aquela tua amiga gostosa?!" (puta-que-pariu! mais um pouco vou precisar andar com uma placa pendurada no pescoço com o número dela)

7 pessoas que eu gostaria que respondessem:
- Cacá, Silvinha, Rapha, Fuinha & Mari, Cibelle, Kati e o resto já ficou por conta de Beta.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online