. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




25 de setembro de 2005


nem rolou ir pra o show de suvaca hoje, muito cansada e ainda de ressaca. niver do meu irmão, macacada reunida num bar. roda de samba e todo mundo bêbado. o bom foi a galera que eu chamei ir todinha (ou quase toda, né clarissa e rapha!). então, mesmo sem conseguir beber mais, deu pra se divertir um bocado. e mesmo hoje sendo domingo.

- diferente da despedida dele, que me arrependi de ficar entocada de mau humor num canto da festa! -

deu também pra matar saudade de gente que não via há tempos. principalmente de erika, aquela amiga mongolóide que tenho.

meu irmão subiu no palco pra tocar pandeiro com a banda, revivendo os velhos tempos de piniqueragem dele. e eu, tirando foto feito uma tapada-macaca-de-auditório. e vou contar, ele me fez rir horrores. ele tava no ponto. no ponto de ficar fazendo a dança da galinha no meio do bar e dançando-até-o-chão, e carregando minhas amigas com ele.

fim da noite rolou sushi com a galera, pra encher o bucho (lógico) e rir mais um pouco. até tabocada de pauzinhos de sushi levei na cara. e gente na mesa recebendo bilhetinhos.

esse foi um fim de semana RARO (com letras maiúsculas...e eu tô evitando usá-las!).
e agora quero fazer mais nada, só me render ao meu travesseiro, com cabeça leve e com a certeza que a vida pode ser fácil assim.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online