. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




26 de setembro de 2005


hoje começou a formatura de gabitch. e como estudamos juntas pra o vestibular, passamos na mesma época, tivemos nossos 6 meses de férias arrumando coisas pra fazer e se metendo nas mesmas confusões, eu sinto como se fosse um pouco da minha formatura também. fora que a turma dela é especial e durante esses anos de faculdade, convivemos um bocado...ela com minha turma e eu com a dela. gente da sala dela que eu convivi por um tempo maior ainda. e gente de muitas histórias legais vividas.

amigos de colégio, amigos de cursinho, amigos de feriados em porto de galinhas na mesma casa, amigos e amigas de churrascos, de casa de pipa, de alguns pequenos desentendimentos e, alguns, de anos de amizade que um post não contaria.

uns mais gordos, outros mais magros...tem até gente ficando careca (hoho!). ela não, que ela é vaidosa um pouquiiiinho além da conta, mas longe de ser fresca. taí uma coisa que passa distante. meiga sim, meu irmão diz que ela é minha amiga mais simpática. calma e cdf. não bebia, e era dela o velocípede ambulante que levava a gente bêba de volta pra casa. agoooora, falo nada. já viram alguém sair da faculdade sem aprender a beber? com ela não podia ser diferente. aprendeu bem aprendido!

a família dela é outra coisa. é quase como a minha. o carinho ali é grande. já convivemos muito, apesar de, hoje, cada irmão ter ido fazer sua vida e sua família. há duas semanas o irmão dela ficou grávido de gêmeos. e a cunhada dela é tudo-a-ver de bom. e risada naquela casa é coisa fácil. até com as cacetas dos cachorros tive que aprender a conviver. anos de praia, de carangueijo no sebosu's, de gamão no terraço, de pizza no stillu's (era isso mermo?) com a família toda (a dela!) que me aperriava pra comer mais...até hoje escuto as histórias sem noção da irmã maluca e morro de rir. o pai dela é aquela calma e acho que nunca o vi sério na vida. de tia virgínia eu não posso falar, ela era foda. ainda lembro das caronas de volta pra casa e dos esporros por a gente tá bagunçando tudo. mas lembro muito mais dela perguntando quantos paqueras a gente tinha, e gabitch respondendo: mãe, eu tenho 43! "mas como pode, gabriela? como você consegue paquerar todos ao mesmo tempo?"...e gabriela bem calma, ia explicar. e ela adoraaaaava. e não posso mais falar dela, porque enche de lágriminha os olhos. hoje é dia de ficar sensível.

só sei que essa semana vai ser foda. de alegria, de bebida, e tudo de bom que essa minha amiga merece. já preparei o fígado, os energéticos e as aulas que vou faltar.
=)

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online