. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




19 de setembro de 2005


Essa noite foi muito-muito foda. Primeiro que não dormi. Segundo que, parar de pensar merda pra quê, né?!

Então assim, potencializando demais as coisas, só podia acontecer isso mesmo. Insônia, pensamentos indesejáveis, tudo preso na garganta. Eu tentei de tudo, desde falar pra o espelho a fazer macumba. E foi como eu falei: "amanhã é um novo dia, né?!"

Hoje as coisas só não ficaram melhores porque a enxaqueca invadiu di-cum-força. Não estudei, não fiz nada. Faltei a visita que ia fazer pra minha amiga aniversáriante. Bem, só consegui levantar da cama quando o dia já tinha escurecido. Parabéns, Renata. Você e seus dramas.

Hoje pela manhã, finalmente, consegui dormir. Aí vieram os sonhos, repetindo tudo. Tá foda me livrar dos fantasmas. Muito foda como nunca esteve. Antigamente eu era mais controlada, eu acho!

Eu desaprendi as regras da vida. Desaprendi que o mundo não pára pra esperar você se consertar. E aí a vida tá rolando e eu, enfiada nos meus cobertores e travesseiros.

Não é depressão não. Isso nem rola comigo. Mas são só algumas pedras que colocaram no meu caminho, pra me atrasar. E foi o que aconteceu.

Sou otimista, sei que nem é a primeira vez que a vida pára e sei que minhas amigas também estão passando isso e também estão precisando de uma força legal. Mas nem sempre eu consigo acreditar, né?! Nem sempre é fácil dormir bem e levantar com o meu bom humor matinal. Sim, eu tenho bom humor quando acordo.

Mas isso vai passar, é claro. Só espero não tropeçar tanto daqui pra lá.
Tá foda, minha gente, tá foda.

Minha sorte é ter meus amigos fodões. Jogaram minhas bengalas fora e vieram fazer as vezes das pernas.
=)

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online