. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




30 de setembro de 2005


Ah, ainda teve mais. Lembranças retardadas.

Saindo da boate, na quarta feira, o manobrista me entregou o carro e "a senhora tá bem para dirigir?"..."tô moço!"..."teeeem certeza?"..."ah, peraí vai! Dirijo divinamente!"

...

Tentando achar uma lanchonete, notando que já passava das 6 da manhã:
-Puta que pariuuuu, a rua tá lotada de gente. Odeio esse povo que acorda cedo pra fazer cooper, só pra atrapalhar o trânsito. Assim não tenho mais coordenação motora pra dirigir. "Tijolinho (a amiga bêba que tava de co-pilota), grita aí: "É tudo bandicoooorno!" E ela me olhava com um outro aberto e outro fechado, sem obedecer!

...

Disseram que ela chegou em casa, pegou um remédio de dor de cabeça e saiu pra trabalhar. Totalmente torta.

...

A outra na Maxburger pedindo sanduíche-íche. O carinha da lanchonete: "moça, ja fechou!", e ela só no "tem nada nããão!"..."mas já fechou!"...e ela no balcão firme e forte! Até o amigo chegar e fazer ela entender que precisavamos ir pra outro canto.

...

E eu que conheci o cidadão que era irmão do amigo da gente, e sabendo que o cara tinha fama de educado, fiquei a noite inteira gritando: LOOOOORD!!!! Ei Looooooord!!!
E acho que ele tava muito bêbado mermo, porque ele olhava com uma cara de que tinha cheirado aquele gás que faz a pessoa ficar com cara de bocó, rindo o tempo todo.

...

Mas a MELHOOOOOR da noite foi no final, quando a gente pediu pra um cara passante tirar fotos da gente. Depois de vários cliques, percebemos que ele tava tirando com a máquina de cabeça pra baixo.

...

Se lembra de mais, volto pra contar. Mas essas histórias já renderam altas gargalhadas, e eu tô me passando por doida porque ninguém entende do que tanto fico rindo sozinha.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online