. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




17 de agosto de 2005


.atualizando a vida.

Saudade dos amigos. Fim de semana distante e muito cansada de tarefas familiares. Festinha legal na sexta e mofo no resto. Dia dos pais fraco.

Segunda e terça no interior revendo os avós e conhecendo a nova prima que ganhei. Ela nem é branquela como o meu tio e nem tem os olhos verdes dele, mas é toda lindinha.

Crianças falantes por todos os lados. Não aquele tipo de criança meiga, mimada e/ou chata. Mas aquele tipo de criança que consegue falar as coisas mais engraçadas do mundo. Elas me conquistam. Me fizeram rir um bocado, mesmo na hora dos assuntos sérios e chatos.

(Acho que minha versão Paulão anda até um pouco sensível)

Os últimos dias não foram fáceis, mas nada que preocupe...

Fora isso...Estou resolvendo meus novos cursos e minha casa está de cabeça para baixo com tanta gente e uma mão de tinta na parede do meu quarto. Sim, aquela que riscaram de carvão em uma das velhas e boas festinhas. Pois sim, resolveram pintar e agora estou aqui morrendo sufocada com o cheiro. Maldade, nem me deixaram sair de casa.

Enfim, nunca mais rolou festinhas por aqui...é até bom voltar a pensar nesse assunto. Eu podia escrever um livro com as histórias divertidas delas.

Sem saco para blog e para muitas outras coisa. Ando meio limitada das idéias, pensando em um só assunto 24 horas por dia. E acontecendo um turbilhão de coisas ao redor e eu aqui, meio cega! Um horror! Mas estou progredindo.

Milhões de histórias legais para contar. Sem clima agora.
Chata mesmo!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online