. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




2 de março de 2003


EU JURO QUE ACABA DE ACONTECER O FENÔMENO MAIS SOBRENATURAL DE TODOS OS TEMPOS NA MINHA CASA. O SOM LIGOU SOZINHO E COMEÇOU A TOCAR BOB MARLEY.

Desliguei e saí correndo. Agora tô sozinha aqui e não tô com medo porque sou valente, tenho uma personalidade masculina gay chamada Paulão. E minha casa tá cheia de almas caridosas que gostam de me animar. Agora mesmo acho que algumas dessas almas estão na cozinha preparando meu café porque estou ouvindo barulhos vindos de lá. Vou ali interagir com elas.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online