. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




2 de março de 2003


Esse carnaval não chegou em boa hora. Ainda precisava de mais um tempo pra encontrar algumas coisas perdidas aqui dentro, me reestruturar e voltar a velha vida tão sem preocupação.

Fazer feito no ano passado que passei os cinco dias cantando Felinto Pedro Salgado sem motivos aparentes para tanta felicidade. (Em off: na verdade não sei se o motivo não era aparente ou se não era bem um motivo.) Bem, tudo era fato.

Agora o carnaval me chega bem assim, no meio de todo um trabalho de reestruturação...aí fica até meio sem sentido; e eu, sem muita animação!

E a quarta-feira vai trazer de volta a vida real da semana passada, onde deixei todos os meus trabalhos-projetos-idéias-objetivos (e afins) acumulados pra depois do carnaval. Mas é sempre assim, não vou reclamar do meu jeito brasileiro de ser, ok?

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online