. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




19 de fevereiro de 2003


Rolou um convite para a Theatro com a galera da sala, de graça. Infelizmente toda a vontade de ir é proporcional ao meu cansaço. Me deixa quieta aqui no meu canto, é melhor assim. Eu não sou acostumada a resistir a tentações.

Sabe aquela vontade desesperada de dançar, de rir, de virar uma madrugada, de beber com os amigos...de tudo isso junto?! Mas não, não conseguiria hoje.

Quem me dera que ainda houvesse a Quinta NP no Jaime Arôuxa. Pelo menos eu saberia que amanhã eu não ficaria em casa morgando e cansada, com preguiça até de ir dormir.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online