. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




18 de fevereiro de 2003


O dia ontem foi daqueles, sem tempo nem pra respirar. Hoje na aula, não aguentei!

Post de Kati:
Não sei o que anda acontecendo com as meninas-robô. Tudo bem que saímos muito durante a semana e tal, mas puta merda, antes a gente era de ferro!
Saindo da sala de aula,10:30 da manhã vou ao banheiro...

-Tatáaaa...Isaaa...
-Ei, acordem pô...vcs tão dormindo no banheiro!
- ...

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online