. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




16 de fevereiro de 2003


Esqueci de contar, lembrei por causa do blog de Joka.

Sexta feira teve show de CORDEL DO FOGO ENCANTADO. Eu fui. E o Recife todo também, porque a Rua da Moeda tava LOTADA. Tão lotada que tivemos que subir em cima cadeiras pra conseguir respirar, porque a tentativa de ver o palco não passou de apenas uma tentativa. 3 pessoas tentando se equilibrar em 2 cadeiras, sinta a proporção! No meio da passagem, tentando dançar e se esticar pra ver Lirinha. Tudo em vão.

Também tenho que contar que choveu, como sempre, porque não há uma só vez que isso não aconteça quando Cordel toca. Parece até macumba das boas.
E contar também que, apesar dos pesares, foi MUITO BOM!!

Depois fomos pra o McBode, o garçon Josias já tava com saudade da gente. Eu, Isa, o irmão dela e mais dois amigos. Conversas animadíssimas até a madrugada. Um idiotinha lá me fez passar uma vergonha que nem comento. Bebemos algumas cervejas e só notamos que era hora de voltar pra casa quando começaram a recolher as mesas.

Ontem teve Guaiamum Treloso e foi bom dííímai! Hoje a ressaca não me deixou ir pra Olinda curtir a prévia. Mas minha cabeça foi. Tá lá, o que é pior!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online