. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




8 de fevereiro de 2003


Coisa estranha. Sentimento ruim. Vontade de chorar uns 40 minutos. Uma voz de alguém muito longe pra dizer que tá tudo bem. Minha casa, tudo em paz. Minhas amigas e amigos, um alguém especial e meus irmãos. Mas alguma coisa ainda continua ruim. Vontade de me encontrar, não sei há quanto tempo tudo está em paz, mas não consigo ver agora. Falta alguma coisa. Não lá fora, não no mundo, mas aqui, em mim. Mas isso passa logo, sei que passa. Estranho, sou tão inconstante.


posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online