. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




14 de fevereiro de 2003


Ah, seus putos! Ficaram com inveja e conseguiram estragar com meus planos pra o dia de hoje, hein?! Bem, tô com minhas energias péssimas, totalmente lá em baixo. Vou alí fazer meu ritual.

Ritual que faço quando sinto que minha anergia anda ruim (experimentem!):
Bebo uma xícara devagar de chá de camomila porque a essa altura meus neUvos já estão à flor da pele.
Acendo um insenso de canela, meu preferido. É bom pra purificar o ambiente; e canela, além de agradável, é estimulante mental.
Jogo sal grosso por toda a casa. (Bom mesmo é fazer isso quando todos estiverem saído!)
Tomo um banho bem demorado, mentalizando a água caindo e limpando tudo de ruim, levando embora as energias negativas.
Coloco um pouco de sal grosso num recipiente com água e jogo no meu corpo, depois do banho, pra atrair energias positivas.
E por último, bebo um copo cheio de água pra que ela purifique internamente o meu corpo.

Eu juro que dá certo, antes que vocês tentem me queimar numa fogueira em praça pública!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online