. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




20 de janeiro de 2003


Não tô reclamando das minhas férias trancada numa casa de praia, sem ver ninguém. Não tô reclamando da casa cheia das amigas da minha irmã e nem dos estresses dela que todo dia me manda tomar no cú. Não tô reclamando dos churrascos pros amigos dos meus pais, nem que eles bebem cerveja e eu não posso. Não tô reclamando do meu vinho apodrecendo da geladeira. Não tô reclamando da programação da tv que eu tenho que ser boazinha e suportar. Não tô reclamando dos amigos do meu irmão que passaram o fim de semana na casa da gente, mesmo meu irmão não estando. Não tô reclamando que tenho que vim pra Recife pra ir no médico. Não tô reclamando que ainda estou em fase de recuperação pós-cirurgia de sinusite. Não tô reclamando do meu primo comandando o repertório musical durante o dia inteiro. Não tô reclamando da minha prima usando as minhas roupas novas. Não tô reclamando do sol que me foi proibido por um mês. Não tô reclamando que tenho insônia todas as noites e quando vou conseguir dormir, todo mundo chega da farra fazendo o maior barulho...
...mas vim cantar Eguinha Pocotó na minha janela todas as madrugadas já é demais!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online