. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




13 de janeiro de 2003


Meu primo:
- E aí, Tatá? Já ouviu Babado Novo?
- Hã? Qué isso, menino?!
- Babado Novo, pô..."Tatiana tá usando silicone. Zé Roberto quando sai vira Simone. Juliana acabou com o namorado, lá na rua todo mundo tá ligado"...É uma banda, doidinha! A vocalista tem a voz de Ivette Sangalo.
- Afff...é cada uma!
- E Amor de rapariga, já ouvisse?
- Não. Mas já me falaram, isso é uma banda?
- Não, é uma música.
- Ah...
- E a egüinha pocotó?
- Ahh essa eu sei, essa eu sei! É uma música que o cara fica gritando furiosamente "pocotó pocotó pocotó, minha egüinha pocotó!" O carro de som passa todo dia por aqui tocando isso.
- Ai, finalmente. Tás desatualizada, né?!
- Num é, menino. Num fosse tu pra me salvar não sei o que seria de mim!

Pobre criatura, nem dá pra acreditar que pertence a minha família.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online